Vingança. Macacos matam 250 cães jogando-os do topo dos prédios na India

Macacos enfurecidos mataram 250 cães em um distrito indiano, arrastando-os até o topo de edifícios e árvores e derrubando-os.

Moradores em pânico também foram atacados e dizem que os atos de violência contra os animais foram cometidos "como vingança" depois que uma matilha de cães matou um dos bebês dos macacos. Os horríveis incidentes foram relatados nas aldeias de Majalgaon, onde 250 cães teriam sido mortos por primatas furiosos, e nas proximidades de Lavul, no distrito de Beed, em Maharashtra.

De acordo com o site News18 da Índia , "não resta um único cachorro" em Lavul, onde até crianças em idade escolar estão sendo perseguidas e atacadas. Os moradores relataram que macacos atacam os cães assim que os vêem, antes de levá-los a um lugar alto - o topo de um prédio ou uma árvore - e deixá-los cair para a morte.

Os relatórios dizem que só no último mês, 250 cães foram mortos desta forma. Imagens da mídia indiana parecem confirmar os ataques. Em um deles, pode-se ver um macaco no telhado carregando um cachorrinho até a beira de um prédio. Imagens separadas, possivelmente do incidente que desencadeou os ataques de vingança, mostraram cães perseguindo macacos pela aldeia enquanto mulheres e crianças locais corriam em busca de segurança. Os cães pareciam estar protegendo uma criança.

Moradores da aldeia contataram funcionários do departamento florestal, pedindo que eles prendessem os macacos assassinos. No entanto, quando os policiais foram enviados para a aldeia, eles não conseguiram pegar nem mesmo um dos primatas, disse o News18.

De acordo com os moradores, os macacos estão se vingando. Dizem que a violência eclodiu quando alguns dos cães mataram um filhote de macaco. Depois que os oficiais não conseguiram resolver o problema, os moradores supostamente decidiram tentar salvar os cães. Mas quando o fizeram, os macacos lutaram contra seus esforços, com a estação de notícias relatando que alguns homens até caíram de altura ao tentar salvar cães que haviam sido arrastados até lá.

Claramente insatisfeitos com o extermínio dos cães, agora se diz que os macacos estão perseguindo crianças pequenas crianças em idade escolar estão sendo atacadas por macacos, criando um sentimento de pânico ainda maior entre os moradores.

Em um caso relatado, uma criança de 8 anos foi agarrada e arrastada pelos macacos, forçando os moradores a atirar pedras neles para assustá-los.

Fonte: dailymail

Postar um comentário

0 Comentários